Zeraora

Zeraora

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Veloz
  • Corpo a corpo
  • Experiente
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos Evento Especial Moedas Aeos
  • Gemas Aeos - Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Absorção Voltaica

Absorção Voltaica

O Pokémon ganha uma carga elétrica sempre que recebe dano, convertendo uma parte desse dano em Ataque adicional.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano aumentado quando acerta. Também paralisa os Pokémon oponentes e restaura seus próprios PS.

Primeiro Golpe

Agilidade

Agilidade

  • 6s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Executa uma corrida rápida e tem a velocidade do ataque básico aumentada por um curto período.

No Lv.6 escolha entre:
Troca Elétrica

Troca Elétrica

  • 8s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Executa uma corrida em alta velocidade, causando dano a qualquer Pokémon oponente que acertar e aumentando a sua velocidade do ataque básico por um curto período. Usar este movimento novamente dentro de um determinado período permitirá que volte imediatamente para o local em que o movimento foi iniciado.

Lv. 12: Aumenta o dano deste movimento e aumenta ainda mais a velocidade do ataque básico.

Faísca

Faísca

  • 10s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Eletrificado, salta sobre um Pokémon oponente, causando dano a ele. Se usar seu ataque básico antes de atingir o Pokémon-alvo, salta sobre um Pokémon oponente mais próximo, causando dano a ele. Este movimento pode ser usado até três vezes antes de entrar em recarga.

Lv. 12: Também restaura seus PS se ele executar um ataque básico antes de atingir o Pokémon alvo.

Segundo Golpe

Talho

Talho

  • 8.5s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Salta sobre um Pokémon oponente e o ataca com garras afiadas. O último ataque deste movimento lança o Pokémon oponente.

No Lv.6 escolha entre:
Descarga

Descarga

  • 12s
  • Área
  • Ataque físico

Libera uma descarga elétrica, causando dano a Pokémon oponentes próximos e concedendo um escudo a si mesmo quando acerta. Se um Pokémon oponente paralisado for atingido por este movimento, será puxado em sua direção assim que o movimento terminar, sofrendo dano novamente e ficando incapaz de agir.

Lv. 14: Também diminui a velocidade de movimento dos Pokémon oponentes por um curto período quando este movimento atinge o alvo.

Ataque Selvagem

Ataque Selvagem

  • 9s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Arremete-se na direção designada. Se este movimento atingir um Pokémon oponente, desencadeia uma sequência de ataques que também causa uma determinada quantidade de dano a si mesmo. Se acertar um Pokémon oponente com Troca Elétrica, Faísca ou um ataque potenciado antes de usar este movimento, o número de ataques na sequência aumenta.

Lv. 14: Este movimento também causa danos a Pokémon oponentes próximos quando acerta.

Movimento Unite

Vendaval de Plasma

Vendaval de Plasma

  • Liberado no Lv.9
  • Infalível

Libera uma rajada de raio, causando danos a Pokémon oponentes na área de efeito e lançando-os. Também cria uma área de plasma que paralisa os Pokémon oponentes capturados dentro dela e aumenta o alcance do seu ataque básico e o dano causado enquanto estiver dentro dela.

Builds recomendadas

  • Jungle Pontuação
    Held Itens
    • Escudogol
      Escudogol
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    Habilidades
    • Talho
      Talho
    • Faísca
      Faísca
    • Ataque Selvagem
      Ataque Selvagem
    • Vendaval de Plasma
      Vendaval de Plasma
    item
    Acelerador de Gol
    Acelerador de Gol
  • Jungle/Luta em grupo
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    Habilidades
    • Talho
      Talho
    • Faísca
      Faísca
    • Descarga
      Descarga
    • Vendaval de Plasma
      Vendaval de Plasma
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Pista de cima ou de baixo
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    • Política de Fraqueza
      Política de Fraqueza
    Habilidades
    • Agilidade
      Agilidade
    • Troca Elétrica
      Troca Elétrica
    • Descarga
      Descarga
    • Vendaval de Plasma
      Vendaval de Plasma
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga