Trevenant

Trevenant

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Defensor
  • Corpo a corpo
  • Intermediário
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 10000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Cura Natural

Cura Natural

Quando o Pokémon com esta habilidade está com PS baixos, um efeito contínuo de recuperação de PS é acionado por um curto período. Esse efeito também reduz as recargas dos movimentos do Pokémon. Quando esse efeito de recuperação de PS termina, há um atraso até que ele possa ser acionado novamente. No entanto, esse atraso é reduzido cada vez que um dos movimentos do Pokémon atinge um Pokémon oponente.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano aumentado aos Pokémon oponentes e restaurando PS de si mesmo ao acertar.

Primeiro Golpe

Fogo Fátuo

Fogo Fátuo

  • 6s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Dispara chamas sinistras na direção designada, causando dano a qualquer Pokémon oponente atingido e deixando-os queimados por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Martelo de Madeira

Martelo de Madeira

  • 7s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Puxa os braços para trás e ataca, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito, puxando-os para sua frente e deixando-os incapazes de agir por um curto período. Se este ataque causar dano a pelo menos um Pokémon oponente, um ataque sequencial ficará disponível por um curto período. Neste ataque sequencial, bate um martelo de madeira gigante para frente, causando danos aos Pokémon atingidos e deixando-os incapazes de agir por um curto período. Quanto menos PS o usuário tiver, mais tempo os Pokémon oponentes ficarão incapaz de agir. Este movimento consome uma quantidade definida PS do usuário cada vez que é usado.

Lv. 11: Quando o ataque subsequente atinge Pokémon oponentes, este movimento também diminui a velocidade de movimento deles por um curto período.

Maldição

Maldição

  • 6s
  • Interferência
  • Ataque físico

Cria uma zona amaldiçoada em troca de parte de seus PS, causando dano ao longo do tempo aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento deles. Quanto menos PS tiver, maior a redução na velocidade de movimento. Enquanto usa este movimento, acumula poder de maldição toda vez que causa ou recebe dano. Liberar esse poder acumulado causa danos adicionais aos Pokémon oponentes na área de efeito. Se o poder da maldição estiver no máximo quando for liberado, as recargas de Cutucada com Galho, Chifre Sugador e Divisão de Dor serão zeradas.

Lv. 11: Aumenta a área de efeito deste movimento.

Segundo Golpe

Cutucada com Galho

Cutucada com Galho

  • 7.5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Ataca com um soco na direção designada, causando danos aos Pokémon oponentes e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período quando acerta. Ao mesmo tempo, seus PS são recuperados gradualmente por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Chifre Sugador

Chifre Sugador

  • 8.5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Arremete causando danos aos Pokémon oponentes no caminho e empurrando-os enquanto avança. Colidir com um Pokémon oponente durante a arremetida recupera PS, e quanto menos PS o usuário tiver, maior a recuperação. No final da arremetida, os Pokémon oponentes que tiverem sido empurrados recebem dano adicional e então são lançados. Depois que esse movimento atinge um Pokémon oponente, a mecânica dos próximos três ataques básicos muda. Esses ataques básicos alterados causam dano aumentado e reduzem o tempo de recarga desse movimento quando acertam.

Lv. 13: Aumenta a velocidade de movimento por um curto período após o término deste movimento.

Divisão de Dor

Divisão de Dor

  • 10s
  • Infalível
  • Ataque físico

Cria um vínculo entre si mesmo e um Pokémon oponente designado. Enquanto o vínculo for mantido, redireciona uma parte dos danos recebidos para o Pokémon vinculado. Quanto menos PS este Pokémon tiver, maior a porcentagem de danos redirecionada. Além disso, se a porcentagem de PS restantes for menor que a do Pokémon vinculado, este movimento recupera continuamente PS de si mesmo e causa dano prolongado ao Pokémon vinculado. Se este Pokémon e o Pokémon oponente vinculado se afastarem demais, o vínculo desaparecerá. Usar este movimento aumenta a velocidade de movimento por um curto período.

Lv. 13: Aumenta a duração do vínculo antes que desapareça por conta própria.

Movimento Unite

Floresta Fantasma

Floresta Fantasma

  • Liberado no Lv.9
  • Interferência

Cria uma floresta amaldiçoada, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito, lançando-os e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. Durante um curto período depois disso, os ataques básicos de todos os Pokémon aliados causam dano maior aos Pokémon oponentes que tenham sido atingidos por este movimento Unite. Também recebe um escudo quando este movimento Unite atinge um Pokémon oponente, e, quanto mais Pokémon oponentes forem atingidos, mais forte é o efeito do escudo. Enquanto tiver um escudo, os efeitos de recuperação de PS aplicados a si mesmo são fortalecidos.

Builds recomendadas

  • Defender Pontuação
    Held Itens
    • Colete de Ataque
      Colete de Ataque
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Escudogol
      Escudogol
    Habilidades
    • Fogo Fátuo
      Fogo Fátuo
    • Maldição
      Maldição
    • Divisão de Dor
      Divisão de Dor
    • Floresta Fantasma
      Floresta Fantasma
    item
    Fumaça de Lentidão
    Fumaça de Lentidão
  • Defender Bot
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Colete de Ataque
      Colete de Ataque
    Habilidades
    • Fogo Fátuo
      Fogo Fátuo
    • Martelo de Madeira
      Martelo de Madeira
    • Chifre Sugador
      Chifre Sugador
    • Floresta Fantasma
      Floresta Fantasma
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Jungle
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Fogo Fátuo
      Fogo Fátuo
    • Martelo de Madeira
      Martelo de Madeira
    • Chifre Sugador
      Chifre Sugador
    • Floresta Fantasma
      Floresta Fantasma
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga