Talonflame

Talonflame

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Veloz
  • Corpo a corpo
  • Iniciante
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 6000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 345 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Asas de Vendaval

Asas de Vendaval

Quando o Pokémon está com PS altos, sua velocidade de movimento aumenta.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, criando um redemoinho de fogo que causa dano aos Pokémon oponentes dentro da área de efeito. Este ataque potenciado permanece preparado mesmo se deixar o combate por um período prolongado após os primeiros dois ataques básicos.

Primeiro Golpe

Bicada

Bicada

  • 5s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Voa em direção a um Pokémon oponente e ataca três vezes.

No Lv.5 escolha entre:
Ataque de Chamas

Ataque de Chamas

  • 6.5s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Voa na direção designada envolto em chamas, atacando os Pokémon oponentes no caminho. Quando atinge um Pokémon oponente com este movimento, sua velocidade de movimento é aumentada por um curto período.

Lv. 11: Por um curto período após o acerto deste movimento, os seus movimentos e ataques básicos ignoram parcialmente a Defesa do Pokémon oponente.

Ás dos Ares

Ás dos Ares

  • 5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

O usuário voa até o Pokémon oponente designado causando dano. Também transforma o próximo ataque básico do usuário em um ataque potenciado.

Lv. 11: Aumenta o dano causado por este movimento.

Segundo Golpe

Acrobático

Acrobático

  • 8s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Voa em direção à área designada e ataca várias vezes. Permite que escape em uma direção de sua escolha após usar este movimento.

No Lv.5 escolha entre:
Voar

Voar

  • 12s
  • Arremetida
  • Ataque físico

O usuário voa para o céu. Se usado novamente, o usuário mergulha na área designada e ataca, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito. Também transforma o próximo ataque básico do usuário um ataque potenciado.

Lv. 13: Também lança o Pokémon oponente quando o movimento o acerta.

Pássaro Bravo

Pássaro Bravo

  • 10ss
  • Arremetida
  • Ataque físico

Mergulha até o local designado envolto em chamas, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito. Também causa dano reverso a si mesmo quando acerta. Executar um ataque potenciado dentro de um determinado período após o acerto deste movimento reinicia a recarga de Ataque de Chamas ou Ás dos Ares.

Lv. 13: Reduz o dano recebido quando este movimento acerta.

Movimento Unite

Revoada Flamejante

Revoada Flamejante

  • Liberado no Lv.9
  • Arremetida

Dá uma cambalhota aérea antes de avançar, causando dano aos Pokémon oponentes no caminho desse movimento e empurrando-os.

Builds recomendadas

  • Jungle
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    Habilidades
    • Bicada
      Bicada
    • Ás dos Ares
      Ás dos Ares
    • Pássaro Bravo
      Pássaro Bravo
    • Revoada Flamejante
      Revoada Flamejante
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Jungle Pontuação
    Held Itens
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    • Escudogol
      Escudogol
    Habilidades
    • Acrobático
      Acrobático
    • Ataque de Chamas
      Ataque de Chamas
    • Voar
      Voar
    • Revoada Flamejante
      Revoada Flamejante
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Luta em Equipe
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    Habilidades
    • Acrobático
      Acrobático
    • Ás dos Ares
      Ás dos Ares
    • Pássaro Bravo
      Pássaro Bravo
    • Revoada Flamejante
      Revoada Flamejante
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga