Mr. Mime

Mr. Mime

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Suporte
  • Corpo a corpo
  • Intermediário
  • Ataque especial
  • Moedas Aeos 8000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 460 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Filtro

Filtro

Reduz o dano recebido pelo Pokémon por um curto período após usar um movimento.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando mais danos e lançando o Pokémon oponente quando acerta.

Primeiro Golpe

Fingimento

Fingimento

  • 7s
  • Corpo a corpo
  • Ataque especial

Bate uma palma, empurrando o Pokémon oponente na frente dele.

No Lv.4 escolha entre:
Confusão

Confusão

  • 6s
  • Corpo a corpo
  • Ataque especial

Ataca em linha reta causando dano aos Pokémon oponentes e empurrando-os. Se um Pokémon oponente empurrado por este movimento acertar um obstáculo, ele sofre mais dano com esse movimento e fica incapaz de agir por um curto período. Se o Pokémon oponente estiver com a guarda trocada, ele não será empurrado, mas receberá mais dano com esse movimento e ficará incapaz de agir por um curto período.

Lv. 11: Aumenta o dano causado por este movimento.

Psíquico

Psíquico

  • 6s
  • Área
  • Ataque especial

Centraliza uma explosão telecinética em si mesmo, em qualquer Pokémon oponente com a guarda trocada e em qualquer Tela de Luz ou Barreira que criou, causando danos a todos os Pokémon oponentes capturados nas explosões e reduzindo a Def. Esp. deles por um curto período. Se um Pokémon oponente for atingido por várias explosões sobrepostas, ele também ficará incapaz de agir por um curto período.

Lv. 11: Também diminui a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período.

Segundo Golpe

Tela de Luz

Tela de Luz

  • 8s
  • Interferência
  • Ataque especial

Cria uma parede de luz na área designada que impede a passagem de Pokémon oponentes.

No Lv.4 escolha entre:
Barreira

Barreira

  • 2s
  • Interferência
  • Ataque especial

Cria uma parede translúcida no local designado que impede a passagem de Pokémon oponentes. Um máximo de dois usos pode ser mantido em reserva para este movimento.

Lv. 13: Aumenta o máximo de usos deste movimento que podem ser reservados.

Troca de Defesa

Troca de Defesa

  • 4.5s
  • Enfraquecimento
  • Ataque especial

Troca os seus atributos de Defesa e Def. Esp. com os de outro Pokémon por um curto período quando acerta. Trocar com um Pokémon oponente causa dano prolongado e diminui a velocidade de movimento dele, enquanto aumenta a sua velocidade de movimento por um curto período. Trocar com um Pokémon aliado aumenta a velocidade de movimento daquele Pokémon e a sua por um curto período.

Lv. 13: Também restaura continuamente os seus PS e do Pokémon aliado enquanto durar este movimento.

Movimento Unite

Hora do Show!

Hora do Show!

  • Liberado no Lv.9
  • Área

Salta para o local designado e inicia uma pantomima, causando dano prolongado aos Pokémon oponentes na área de efeito e deixando-os incapazes de agir por um curto período.

Builds recomendadas

  • Defender
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Amplificador de Energia
      Amplificador de Energia
    Habilidades
    • Fingimento
      Fingimento
    • Confusão
      Confusão
    • Barreira
      Barreira
    • Hora do Show!
      Hora do Show!
    item
    Fumaça de Lentidão
    Fumaça de Lentidão
  • Dano
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Óculos de Escolha
      Óculos de Escolha
    Habilidades
    • Fingimento
      Fingimento
    • Confusão
      Confusão
    • Barreira
      Barreira
    • Hora do Show!
      Hora do Show!
    item
    Fumaça de Lentidão
    Fumaça de Lentidão
  • Dano
    Held Itens
    • Óculos de Sabedoria
      Óculos de Sabedoria
    • Óculos de Escolha
      Óculos de Escolha
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Fingimento
      Fingimento
    • Psíquico
      Psíquico
    • Troca de Defesa
      Troca de Defesa
    • Hora do Show!
      Hora do Show!
    item
    Fumaça de Lentidão
    Fumaça de Lentidão