Mamoswine

Mamoswine

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Defensor
  • Corpo a corpo
  • Intermediário
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 8000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 460 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Gordura Espessa

Gordura Espessa

Cada vez que o Pokémon causa dano, sua Defesa e Def. Esp. são aumentadas por um curto período (até três vezes). Quando o Pokémon usa Caco de Gelo, Choque de Gelo ou Presa de Gelo, seu próximo ataque básico vira um ataque potenciado. Além disso, se qualquer um desses movimentos criar uma área de efeito congelante dentro da área do gol de um aliado, a velocidade de marcação de gol do Pokémon oponente dentro dessa área do gol será reduzida.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando danos aos Pokémon oponentes e deixando-os congelados por um curto período quando acerta. Além disso, os ataques básicos causam dano aumentado por um curto período aos Pokémon oponentes congelados por um de seus movimentos.

Primeiro Golpe

Caco de Gelo

Caco de Gelo

  • 7s
  • Área
  • Ataque físico

Arremessa três pedaços de gelo no local designado, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período. Se um Pokémon oponente for atingido por todos os três pedaços, ele ficará congelado por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Choque de Gelo

Choque de Gelo

  • 10s
  • Área
  • Ataque físico

Lança sincelos no local designado, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período. O último pedaço de gelo se estilhaça após um determinado período ou quando atingido por outros movimentos ou ataques potenciados, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e deixando-os congelados. Se o gelo for quebrado por Investida ou Potência Equina, o chão fica coberto de gelo, o que aumenta a velocidade de movimento do Pokémon aliado que passar por cima dele.

Lv. 11: O último pedaço de gelo deixa o Pokémon oponente atingido incapaz de agir por um curto período.

Presa de Gelo

Presa de Gelo

  • 8s
  • Interferência
  • Ataque físico

Usa presas congelantes para lançar o Pokémon oponente mais próximo de si mesmo, causando dano e deixando o Pokémon congelado por um curto período. Então, pode designar uma direção para jogar o Pokémon lançado para frente ou para trás, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e deixando-os congelados por um curto período.

Lv. 11: Aumenta a área de efeito na qual os Pokémon oponentes ficam congelados após a pancada.

Segundo Golpe

Investida

Investida

  • 8s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Corre descontroladamente na direção designada, causando danos aos Pokémon oponentes atingidos e arremessando-os.

No Lv.5 escolha entre:
Potência Equina

Potência Equina

  • 8s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Corre descontroladamente na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos e empurrando-os. Então bate o pé, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e deixando-os incapazes de agir por um curto período. Esta pisada causa mais dano a Pokémon oponentes congelados.

Lv. 13: Aumenta a velocidade da corrida descontrolada e o tempo que os Pokémon oponentes ficam incapazes de agir.

Terremoto

Terremoto

  • 7.5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Faz com que salte na direção designada e aterrisse com força, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e puxando-os em sua direção.

Lv. 13: Quando este movimento acerta, diminui a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período e aumenta o poder de atração do movimento.

Movimento Unite

Pisoteada Esmagadora

Pisoteada Esmagadora

  • Liberado no Lv.9
  • Área

Salta para o local designado e fica imune a interferências. Então, pisoteia repetidamente o chão, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período a cada pisada. A última pisada lança os Pokémon oponentes que estiverem na área de efeito.

Builds recomendadas

  • Defesa
    Held Itens
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Política de Fraqueza
      Política de Fraqueza
    Habilidades
    • Caco de Gelo
      Caco de Gelo
    • Choque de Gelo
      Choque de Gelo
    • Potência Equina
      Potência Equina
    • Pisoteada Esmagadora
      Pisoteada Esmagadora
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Pontuar
    Held Itens
    • Escudogol
      Escudogol
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Biscoito Aeos
      Biscoito Aeos
    Habilidades
    • Caco de Gelo
      Caco de Gelo
    • Choque de Gelo
      Choque de Gelo
    • Terremoto
      Terremoto
    • Pisoteada Esmagadora
      Pisoteada Esmagadora
    item
    Acelerador de Gol
    Acelerador de Gol
  • Ofensivo
    Held Itens
    • Garra de Navalha
      Garra de Navalha
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    Habilidades
    • Caco de Gelo
      Caco de Gelo
    • Presa de Gelo
      Presa de Gelo
    • Terremoto
      Terremoto
    • Pisoteada Esmagadora
      Pisoteada Esmagadora
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga