Espeon

Espeon

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Atacante
  • Longo alcance
  • Iniciante
  • Ataque especial
  • Moedas Aeos Evento Especial Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Espelho Mágico

Espelho Mágico

Eevee: Quando está prestes a ser afetado por uma interferência, o Pokémon a evita e se torna imune a interferências por um curto período. Esta habilidade entra em recarga após ser ativada.
Espeon: Quando está para ser afetado por uma interferência, o Pokémon a evita e se torna temporariamente imune aa interferências. Ao mesmo tempo, esta habilidade causa dano ao Pokémon oponente que tentou causar interferência e reduz sua velocidade de movimento por um curto período. Depois de ativada, esta habilidade entra em modo de espera.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Eevee: Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano aumentado quando acerta.
Espeon: Após um período estabelecido, torna-se um ataque potenciado e dispara um feixe na sua frente, que causa dano aumentado aos Pokémon oponentes atingidos, reduzindo sua velocidade de movimento por um curto período.

Primeiro Golpe

Ataque Veloz

Ataque Veloz

  • 6s
  • Longo alcance
  • Ataque especial

Lança raios em forma de estrelas aos Pokémon oponentes causando dano a eles.

No Lv.4 escolha entre:
Choque Psíquico

Choque Psíquico

  • 5s
  • Longo alcance
  • Ataque especial

Materializa e lança projéteis psíquicos ao local designado, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos pelos projéteis e reduzindo a velocidade deles por um curto período. Se um Pokémon oponente for atingido por todos estes projéteis psíquicos, aquele Pokémon ficará incapacitado por um curto período.

Lv. 10: Aumenta a velocidade dos projéteis.

Poder Armazenado

Poder Armazenado

  • 5s
  • Infalível
  • Ataque especial

Lança rajadas de poder psíquico contra um Pokémon oponente aleatório dentro de sua área de efeito, causando dano e reduzindo sua velocidade de movimento por um curto período. Depois de um certo tempo ou sempre que atingir um Pokémon oponente com um ataque potenciado básico, uma rajada de poder psíquico é armazenada, chegando ao máximo de cinco. Depois de usar este movimento, a velocidade de movimento desse Pokémon é aumentada por um curto período.

Lv. 10: Também causa dano extra aos Pokémon oponentes com baixa porcentagem de PS restante.

Segundo Golpe

Rosnadura

Rosnadura

  • 7s
  • Infalível
  • Ataque especial

Rosna contra um Pokémon opoente designado, causando dano e reduzindo a velocidade de movimento dele por um curto período.

No Lv.4 escolha entre:
Feixe Psíquico

Feixe Psíquico

  • 9s
  • Longo alcance
  • Ataque especial

Dispara um raio peculiar na direção designada. Se o raio atingir um Pokémon oponente, se divide e causa dano a outro Pokémon oponente dentro da área de alcance. Quanto maior for o máximo de PS do primeiro Pokémon atingido, mais dano causará o raio dividido. Além disso, se o primeiro Pokémon atingido pelo raio estiver com velocidade de movimento reduzida ou incapacitado, esses efeitos também serão aplicados ao Pokémon atingido pelo raio dividido.

Lv. 12: Causa dano extra aos Pokémon oponentes incapazes de agir. Se o Feixe Psíquico se dividir após atingir o alvo inicial, os raios divididos também causarão dano extra aos Pokémon oponentes atingidos e os deixarão incapazes de agir.

Visão do Futuro

Visão do Futuro

  • 9s
  • Infalível
  • Ataque especial

Trava a mira em um Pokémon oponente e causa dano segundos depois aos Pokémon oponentes ao seu redor na área de efeito cujo centro é o Pokémon com a mira travada. Quanto menor forem os PS do Pokémon que foi mirado, maior será o ano causado. Enquanto o Pokémon estiver sob a mira, os outros movimentos serão direcionados sempre que possível a este Pokémon. Sempre que um desses movimentos causar dano, a recarga de Visão do Futuro será reduzida. Se o Pokémon que estiver sob a mira fizer parte da equipe oponente e for nocauteado antes que o dano da área de efeito seja aplicado, ficará disponível, por um curto período,  um uso reforçado de Choque Psíquico ou Poder Armazenado. Choque Psíquico reforçado direciona projéteis mais fortes a um local designado que causarão uma explosão que causa danos aos Pokémon oponentes na área de efeito. Poder Armazenado reforçado libera um número maior de explosões poderosas e recupera os PS do Pokémon quando as explosões acertam os oponentes.

Lv. 12: Causa mais dano ao Pokémon oponente ao qual Espeon tenha aplicado Visão do Futuro.

Movimento Unite

Sol Psíquico

Sol Psíquico

  • Liberado no Lv.8
  • Área

Lança os Pokémon oponentes dentro da área de efeito pelos ares e os mantém suspensos com o poder psíquico. Depois de um momento, ocorre uma explosão que causa dano aos Pokémon oponentes da área de efeito e os empurra.

Builds recomendadas

  • Lane
    Held Itens
    • Óculos de Escolha
      Óculos de Escolha
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Ataque Veloz
      Ataque Veloz
    • Poder Armazenado
      Poder Armazenado
    • Visão do Futuro
      Visão do Futuro
    • Sol Psíquico
      Sol Psíquico
    item
    Botão de Fuga
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  • Ofensiva
    Held Itens
    • Óculos de Sabedoria
      Óculos de Sabedoria
    • Óculos de Escolha
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    • Sino de Concha
      Sino de Concha
    Habilidades
    • Ataque Veloz
      Ataque Veloz
    • Choque Psíquico
      Choque Psíquico
    • Feixe Psíquico
      Feixe Psíquico
    • Sol Psíquico
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    item
    Botão de Fuga
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  • Jungle
    Held Itens
    • Óculos de Escolha
      Óculos de Escolha
    • Óculos de Sabedoria
      Óculos de Sabedoria
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    Habilidades
    • Ataque Veloz
      Ataque Veloz
    • Choque Psíquico
      Choque Psíquico
    • Visão do Futuro
      Visão do Futuro
    • Sol Psíquico
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    item
    Botão de Fuga
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