Duraludon

Duraludon

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Atacante
  • Longo alcance
  • Intermediário
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 10000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Metal Pesado

Metal Pesado

Impede que o Pokémon seja lançado ou empurrado uma vez. Esta habilidade entra em recarga após ser ativada.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Lança um poderoso feixe de luz pela boca, causando danos aos Pokémon oponentes atingidos. Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, lançando um feixe maior que causa grande dano a todos os Pokémon oponentes que atingir.

Primeiro Golpe

Aguçar

Aguçar

  • 9s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Reduz o dano recebido por um curto período. Os próximos ataques básicos causarão dano extra ao Pokémon oponente atingido (até 3 vezes no total).

No Lv.5 escolha entre:
Canhão de Flash

Canhão de Flash

  • 6s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Rompe o solo na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e reduzindo a velocidade de movimento deles por um curto período. Logo após, quando um ataque básico ou potenciado for lançado, concentra a energia da luz e a solta de uma só vez como um canhão de luz por um curto período. Esses ataques de canhão têm alcance maior e causam dano a todos os Pokémon oponentes atingidos. Os ataques de canhão potenciados causam mais dano do que os ataques básicos, e também reduzem a velocidade de movimento dos oponentes atingidos.

Lv. 11: Os Pokémon opoentes atingidos na área de efeito do solo partido também não conseguem agir temporariamente.

Pulso do Dragão

Pulso do Dragão

  • 8s
  • Área
  • Ataque físico

Carrega antes de causar dano aos Pokémon oponentes na área de efeito. A velocidade de movimento é reduzida durante o carregamento que, quanto mais longo for, maiores serão a área de efeito do movimento e o dano causado. Depois que aprender esse golpe, qualquer oponente a quem causar dano receberá um marcador de dano. O oponentes marcado atingido por Pulso do Dragão receberá dano extra a cada marcador afixado e, então, todos os marcadores serão removidos. Ainda, se esse movimento nocautear um Pokémon oponente, seu tempo de recarga será menor e cada um dos próximos 3 ataques básicos causará dano extra e reduzirá ainda mais o tempo de recarga desse movimento a cada ataque acertado.

Lv. 11: Também recupera PS quando um Pokémon oponente for nocauteado com esse movimento.

Segundo Golpe

Garra de Metal

Garra de Metal

  • 8s
  • Interferência
  • Ataque físico

Realiza um ataque com garras afiadas causando dano ao Pokémon oponente atingido e reduzindo a velocidade de movimento dele por um curto período. Após o uso deste movimento, o ataque básico seguinte se torna um ataque potenciado.

No Lv.5 escolha entre:
Cauda do Dragão

Cauda do Dragão

  • 1.1s
  • Interferência
  • Ataque físico

Empurra um Pokémon oponente e se afasta um pouco para trás. O ataque seguinte se torna um ataque potenciado. Um máximo de dois usos pode ser mantido em reserva para este movimento.

Lv. 13: Esse movimento causa dano extra aos Pokémon oponentes atingidos.

Pedra Oculta

Pedra Oculta

  • 1s
  • Interferência
  • Ataque físico

Cria um campo de pedras levitadas na área designada ao arremessar uma pedra na direção designada. O campo causa dano continuo aos Pokémon oponentes na área de efeito e reduzindo velocidade de movimento deles por um curto período. Se a pedra arremessada atingir um Pokémon oponentes antes de chegar à área designada, a área de efeito será centralizada onde a pedra atingiu o Pokémon. O oponentes atingido  um certo número de vezes ficará imóvel por um curto período. Após esse movimento, o ataque básico seguinte se torna um ataque potenciado. Um máximo de dois usos pode ser mantido em reserva para esse movimento.

Lv. 13: Aumenta o máximo de usos reserva para esse movimento.

Movimento Unite

Ruína Giratória

Ruína Giratória

  • Liberado no Lv.9
  • Área

Gira enquanto dispara um feixe de luz no chão, formando um círculo de varredura ao seu redor. Se o feixe atingir, causa dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e concede um escudo a si mesmo, aumentado seu Ataque por um curto período. O efeito do escudo e aumento de Ataque são fortalecidos a cada Pokémon oponente atingido pelo feixe de luz. Quando o feixe de luz é disparado, qualquer Pokémon oponente na área de efeito receberá dano. Um anel flamejante é deixado no local onde o feixe de luz tocou o chão, e o Pokémon que o tocar recebe dano e redução de velocidade de movimento por um curto período.

Builds recomendadas

  • Principal
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    Habilidades
    • Aguçar
      Aguçar
    • Pulso do Dragão
      Pulso do Dragão
    • Cauda do Dragão
      Cauda do Dragão
    • Ruína Giratória
      Ruína Giratória
    item
    Cura Total
    Cura Total
  • Alternativa
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    Habilidades
    • Aguçar
      Aguçar
    • Pulso do Dragão
      Pulso do Dragão
    • Cauda do Dragão
      Cauda do Dragão
    • Ruína Giratória
      Ruína Giratória
    item
    Cura Total
    Cura Total