Dragonite

Dragonite

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Versátil
  • Longo alcance
  • Iniciante
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 10000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Escama Maravilhosa/Multiescamas

Escama Maravilhosa/Multiescamas

Escama Maravilhosa (apenas Dratini e Dragonair): Aumenta a Defesa do Pokémon quando ele é afetado por uma condição de status.
Multiescamas (apenas Dragonite): Reduz o dano que o Pokémon recebe por um curto período. Esta habilidade entra em recarga após ser ativada.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Dratini: Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, atirando água para frente. Este ataque potenciado causa danos aos Pokémon oponentes atingidos e reduz a recarga de todos os movimentos. O ataque de água também tem o efeito adicional de restaurar PS de si mesmo quando atinge o alvo.

Dragonair: Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos. O ataque potenciado alterna entre um ataque de água e um ataque elétrico a cada uso. Se o ataque de água acertar, desencadeia o mesmo efeito adicional que o ataque básico de Dratini. Se o ataque elétrico acertar, deixará o Pokémon oponente incapaz de agir por um curto período.

Dragonite: Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos e reduzindo a recarga de todos os movimentos. O ataque potenciado alterna entre um ataque de água, elétrico e de fogo, nessa ordem, a cada uso. Se os ataques ataques de água ou elétricos acertarem, desencadearão os mesmos efeitos adicionais que os ataques básicos potenciados de Dragonair. Se o ataque de fogo acertar, causará dano adicional ao Pokémon oponente.

Primeiro Golpe

Twister

Twister

  • 7.5s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Cria um furacão e o lança na direção designada, causando danos aos Pokémon oponentes atingidos e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Dança do Dragão

Dança do Dragão

  • 5s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Move-se para o local designado enquanto executa uma dança mística, aumentando o dano causado, a velocidade de movimento e a velocidade de ataque básico por um curto período. Durante esse curto período, quando um de seus ataques básicos atinge um Pokémon oponente, a recarga desse movimento é reduzida. Cada vez que este movimento é usado, o dano causado aumenta (até três vezes).

Lv. 11: Aumenta ainda mais a velocidade de movimento se houver Pokémon oponentes por perto quando a dança terminar.

Velocidade Extrema

Velocidade Extrema

  • 7s
  • Interferência
  • Ataque físico

Salta sobre o Pokémon oponente designado e o lança, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e empurrando-os. Também diminui a velocidade de movimento dos Pokémon oponentes atingidos por um curto período. Usar este movimento redefine a recarga de Multiescamas.

Lv. 11: Anula qualquer diminuição de velocidade de movimento em vigor antes de usar este movimento.

Segundo Golpe

Sopro do Dragão

Sopro do Dragão

  • 7.5s
  • Área
  • Ataque físico

Exala uma forte ventania na direção designada. Se o movimento atingir um Pokémon oponente, o próximo ataque básico vira um ataque potenciado.

No Lv.5 escolha entre:
Hiper-raio

Hiper-raio

  • 8s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Mira no Pokémon oponente designado, energiza-se e, em seguida, libera um feixe de luz que varre o solo em linha reta. Além do dano básico do feixe, também causa dano adicional aos Pokémon oponentes atingidos equivalente a uma determinada porcentagem de seus PS máximos. Fica incapaz de agir por um curto período após usar este movimento.

Lv. 13: Reduz o dano sofrido ao usar este movimento, incluindo ao se energizar.

Ultraje

Ultraje

  • 8s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Começa a se enfurecer, pisoteando o chão e causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito. Também ativa novamente o efeito adicional do último ataque básico potenciado usado. Durante a fúria, todos os ataques básicos viram ataques corpo a corpo especiais potenciados com velocidade de ataque aumentada. Quando a fúria termina, fica incapaz de agir por um curto período.

Lv. 13: Reduz a duração dos efeitos de interferências infligidos a este Pokémon quando enfurecido.

Movimento Unite

Impacto Dracônico

Impacto Dracônico

  • Liberado no Lv.9
  • Arremetida

Voa alto antes de cair com vários cometas em uma área designada, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito e lançando-os. Quanto mais longe voa, mais o medidor de movimento Unite é consumido. Torna-se imune a interferências enquanto este movimento Unite estiver sendo usado.

Builds recomendadas

  • Solo Top
    Held Itens
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    • Sopro do Dragão
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    • Velocidade Extrema
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    • Impacto Dracônico
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    • Sopro do Dragão
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    • Dança do Dragão
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    Cura Total
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