Buzzwole

Buzzwole

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Versátil
  • Corpo a corpo
  • Intermediário
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 12000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Ultraimpulso

Ultraimpulso

Quando esse Pokémon nocauteia ou participa no nocaute de um Pokémon da equipe oponente, sua velocidade de movimento e de ataque básico é temporariamente aumentada. Ainda, sempre que esse Pokémon acerta oponentes com ataques básicos ou movimentos específicos, seu medidor muscular é carregado. Por ouro lado, quando o Pokémon não está em combate, o medidor muscular é reduzido em 1 fração sempre após um tempo específico. Pode(m) ser armazenada(s) até 1 fração do medidor muscular.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Sempre que um Pokémon da equipe oponente é atingido com ataques básicos, o medidor muscular é carregado em 6 frações. O terceiro ataque consecutivo se transforma em ataque potenciado, dando dois socos consecutivos recuperando os PS do usuário.

Primeiro Golpe

Megasoco

Megasoco

  • 5s
  • Área
  • Ataque físico

Move-se na direção escolhida antes de golpear o chão com um soco poderoso. O choque do soco causa dano aos Pokémon oponentes na área de efeito. Se esse movimento acertar um Pokémon da equipe oponentes, o medidor muscular é aumentado em 1 fração a cada oponente atingido.

No Lv.7 escolha entre:
Estocada

Estocada

  • 1s
  • Área
  • Ataque físico

Avança na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes e reduzindo o Ataque por um curto período. Se esse movimento acertar Pokémon oponentes, o medidor muscular do usuário é aumentado em 1 ração a cada oponente atingido. Depois de usar esse movimento, a velocidade do ataque básico é reduzida temporariamente. Um máximo de 2 usos pode ser mantido em reserva para este movimento.

Lv. 13: Sempre que esse movimento atingir Pokémon oponentes, o seu ataque será temporariamente aumentado. Quanto mais Pokémon oponentes são atingidos, maior será seu Ataque.

Derrubada

Derrubada

  • 7,5s
  • Interferência
  • Ataque físico

Dá um soco de gancho num Pokémon oponente, na direção escolhida, causando dano e lançando o oponente no ar. Enquanto o Pokémon lançado está no ar, pode usar esse movimento novamente para realizar o ataque seguinte, que acerta o Pokémon e o lança no solo, causando dano a todos os Pokémon oponentes na área de efeito, centralizada no Pokémon lançado ao solo. Se não der continuidade ao ataque de gancho inicial, o Pokémon oponente cairá no chão sozinho. Se isso acontecer, todos os Pokémon oponentes dentro da área de efeito (centralizada no ponto de impacto) ainda receberão dano. Se esse movimento causar dano a Pokémon oponentes, o medidor muscular do usuário é aumentado em 1 fração a cada oponente atingido.

Lv. 13: Amplia a área de efeito no qual o dano é causado quando o Pokémon oponente alvejado por esse movimento atinge o chão. Ainda, o medidor muscular do usuário será aumentado em 2 frações a cada Pokémon oponente que receber dano do movimento.

Segundo Golpe

Ferrão Letal

Ferrão Letal

  • 8s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Consome todo o medidor muscular e causa dano a um Pokémon oponente na direção designada. Quanto mais frações do medidor muscular forem consumidas, maior será o dano causado por esse movimento.

No Lv.5 escolha entre:
Suga-vidas

Suga-vidas

  • 9s
  • Corpo a corpo
  • Ataque físico

Agarra e contém um Pokémon oponente, na direção designada, causando dano com o tempo, enquanto recupera PS. Esse movimento consome todo o medidor muscular. O número de acertos e o dano causado por acerto aumenta de acordo com as frações do medidor muscular consumidas. Esse movimento termina se o usuário se tornar incapaz de agir por qualquer motivo, ou se o Pokémon oponente escapar usando um Botão de Fuga ou por outros meios.

Lv. 11: também aumenta o dano causado por esse movimento a cada acerto.

Superpoder

Superpoder

  • 7,5s
  • Área
  • Ataque físico

Consome todo o medidor muscular, corre na direção escolhida e agarra um Pokémon oponente. Então, golpeia o Pokémon oponente ao chão, com força total, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito. O dano causado por esse movimento e o efeito de escudo que ele proporciona, aumenta conforme frações do medidor são consumidas.

Lv. 11: Redefine a recarga desse movimento quando o medidor muscular chega ao máximo.

Movimento Unite

Pancada Ultrabolmbada

Pancada Ultrabolmbada

  • Liberado no Lv.9
  • Infalível

Faz o usuário voar em alta velocidade, causando dano aos Pokémon opoentes na área de efeito. Em seguida, o usuário alveja o Pokémon com a menor porcentagem de PS entre os atingidos e o ataca do céu, causando dano, novamente, a esse mesmo Pokémon.

Builds recomendadas

  • Lanes
    Held Itens
    • Peso Ofensivo
      Peso Ofensivo
    • Biscoito Aeos
      Biscoito Aeos
    • Política de Fraqueza
      Política de Fraqueza
    Habilidades
    • Megasoco
      Megasoco
    • Estocada
      Estocada
    • Superpoder
      Superpoder
    • Pancada Ultrabolmbada
      Pancada Ultrabolmbada
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Derrubada
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Peso Ofensivo
      Peso Ofensivo
    Habilidades
    • Megasoco
      Megasoco
    • Derrubada
      Derrubada
    • Superpoder
      Superpoder
    • Pancada Ultrabolmbada
      Pancada Ultrabolmbada
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga