Blastoise

Blastoise

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Defensor
  • Longo alcance
  • Intermediário
  • Ataque especial
  • Moedas Aeos 8000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 460 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Dilúvio

Dilúvio

Quando o Pokémon está com metade dos PS ou menos, seu Ataque e Atq. Esp. aumentam.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque vira um ataque potenciado, causando dano contínuo e diminuindo a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período quando acerta. Depois que usa um ataque potenciado, a recarga de seus outros movimentos é reduzida.

Primeiro Golpe

Revólver d'Água

Revólver d'Água

  • 9s
  • Longo alcance
  • Ataque especial

Ataca com um tiro de água, empurrando os Pokémon oponentes e diminuindo a velocidade de movimento deles por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Jato d’Água

Jato d’Água

  • 7.5s
  • Longo alcance
  • Ataque especial

Ataca disparando um grande volume de água, causando danos aos Pokémon oponentes e empurrando-os quando acerta.

Lv. 11: Aumenta o dano causado por este movimento.

Jato Aquático

Jato Aquático

  • 7.5s
  • Área
  • Ataque especial

Esguicha água na direção do local designado, reduzindo a velocidade de movimento dos Pokémon oponentes na área de efeito por um curto período.

Lv. 11: Aumenta o dano causado por este movimento.

Segundo Golpe

Quebra-crânio

Quebra-crânio

  • 10s
  • Arremetida
  • Ataque especial

Colide ferozmente com um Pokémon oponente e o deixa incapaz de agir.

No Lv.5 escolha entre:
Surfar

Surfar

  • 12s
  • Arremetida
  • Ataque especial

Avança em uma onda, empurrando Pokémon oponentes e deixando-os incapazes de agir. Fica imune a interferências ao usar este movimento e pode saltar em uma direção designada assim que o movimento termina.

Lv. 13: Também concede um escudo quando este movimento atinge o alvo.

Giro Rápido

Giro Rápido

  • 11s
  • Área
  • Ataque especial

Gira rapidamente, causando danos prolongados a Pokémon oponentes próximos. Muda a mecânica de seus ataques básicos, bem como seus movimentos Jato d'Água e Jato Aquático. Usar este movimento zera a recarga do Jato d'Água ou do Jato Aquático. Enquanto este movimento estiver em vigor, fica imune a interferências. Além disso, o próximo ataque básico após o término deste movimento vira um ataque potenciado.

Lv. 13: Também reduz o dano que recebe ao usar este movimento.

Movimento Unite

Hidro Tufão

Hidro Tufão

  • Liberado no Lv.9
  • Interferência

Jorra água para atacar enquanto gira, lançando Pokémon oponentes em uma grande área. Também concede um escudo a si mesmo.

Builds recomendadas

  • Defesa
    Held Itens
    • Escudogol
      Escudogol
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Revólver d'Água
      Revólver d'Água
    • Jato d’Água
      Jato d’Água
    • Surfar
      Surfar
    • Hidro Tufão
      Hidro Tufão
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Defesa + Dano Especial
    Held Itens
    • Óculos de Escolha
      Óculos de Escolha
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Revólver d'Água
      Revólver d'Água
    • Jato d’Água
      Jato d’Água
    • Giro Rápido
      Giro Rápido
    • Hidro Tufão
      Hidro Tufão
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga
  • Defesa + Dano Físico
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Faixa Focalizadora
      Faixa Focalizadora
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Revólver d'Água
      Revólver d'Água
    • Jato Aquático
      Jato Aquático
    • Giro Rápido
      Giro Rápido
    • Hidro Tufão
      Hidro Tufão
    item
    Botão de Fuga
    Botão de Fuga