Azumarill

Azumarill

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Versátil
  • Corpo a corpo
  • Iniciante
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 10000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Poderzão

Poderzão

Quando esse Pokémon acerta um único oponente com um ataque básico, um movimento ou seu Movimento Unite, o dano sempre será crítico. Porém, quando esse Pokémon acerta um ou mais oponentes de uma só vez, os danos nunca serão críticos.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Cada terceiro ataque torna-se um ataque potenciado, causando dano aumentado aos Pokémon oponentes dentro de uma área de efeito cônica em frente a este Pokémon.

Primeiro Golpe

Bolha

Bolha

  • 5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Espirra bolhas em um cone, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e diminuindo sua velocidade por um curto período. É possível se mover enquanto usa esse movimento.

No Lv.5 escolha entre:
Redemoinho

Redemoinho

  • 11s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Move-se rodeado por quatro pequenos redemoinhos por um curto período. Se atingir um oponente, o redemoinho causa dano a ele e recupera seus próprios PS. Se um redemoinho acertar um Pokémon da equipe oponente, recuperará uma quantidade ainda maior de PS.


Lv. 11: Reduz a recarga desse movimento e aumenta a quantidade de PS recuperados.

Aqua Cauda

Aqua Cauda

  • 9.5s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Aumenta a velocidade e área de efeitos dos três próximos ataques básicos. Se esses ataques básicos atingirem de longe, também causarão dano aumentado, recuperarão PS.

Lv. 11: Depois de acionar esse movimento, os três ataques básicos seguintes também reduzirão a recarga de todos os movimentos ao atingir um Pokémon oponente à distância.

Segundo Golpe

Investida

Investida

  • 5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Ataca à frente, causando dano aos Pokémon oponentes que atingir e deixando-os impossibilitados de agir por um curto período.

No Lv.5 escolha entre:
Jogo Duro

Jogo Duro

  • 6.5s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e muda o próximo ataque básico deste Pokémon. Ao usar o próximo ataque básico, investe contra um oponente na área de efeito e desfere vários golpes, causando dano e deixando esse Pokémon incapacitado por um curto período.

Lv. 13: Aumenta ainda mais a velocidade de movimento quando utilizado. também reduz a recarga desse movimento.

Pulso d'Água

Pulso d'Água

  • 4s
  • Longo alcance
  • Ataque físico

Lança um jato d'água pulsante à frente. Quando o jato acerta um oponente, reduz sua velocidade de movimento e causa dano a todos os oponentes na área de feito ao redor do Pokémon atingido. Então, o jato d'água pula automaticamente para o alvo seguinte, caso existente. Ao todo, o jato pode atingir até três Pokémon consecutivamente (incluindo o primeiro alvo), tendo o mesmo efeito em todas as vezes. Enquanto o jato d'água estiver ativo, o usuário pode avançar um pouco na direção escolhida.

Lv. 13: aumenta em dois o número máximo de alvos que o jato d'água pode acertar.

Movimento Unite

Barrigada

Barrigada

  • Infalível

Golpeia com a barriga três vezes, recebendo um escudo, mas perdendo PS a cada golpe, em troca de Ataque aumentado. É possível se mover durante os golpes de barriga. Depois, alveja um Pokémon oponente e avança em sua direção, causando dano e lançando pelos ares todos os Pokémon oponentes que acertar enquanto avança.

Builds recomendadas

  • Principal
    Held Itens
    • Faixa Musculosa
      Faixa Musculosa
    • Lente de Alcance
      Lente de Alcance
    • Barreira Auxiliar
      Barreira Auxiliar
    Habilidades
    • Bolha
      Bolha
    • Redemoinho
      Redemoinho
    • Jogo Duro
      Jogo Duro
    • Barrigada
      Barrigada
    item
    Cura Total
    Cura Total