Aegislash

Aegislash

  • Ataque:
  • Resistência:
  • Mobilidade:
  • Pontuação:
  • Suporte:

Infos

  • Versátil
  • Corpo a corpo
  • Experiente
  • Ataque físico
  • Moedas Aeos 10000 Moedas Aeos
  • Gemas Aeos 575 Gemas Aeos

Habilidade Passiva

Indefeso/Mudança em Posição

Indefeso/Mudança em Posição

Indefeso (apenas Honedge e Doublade): Aumenta o dano recebido e o dano causado.
Mudança em Posição (apenas Aegislash): Permite alternar entre a Forma Lâmina e Forma Escudo. Usar um golpe cortante muda a Forma para a Forma Lâmina, aumentando o Ataque, a velocidade de movimento e velocidade do ataque básico. Usar um movimento de escudo muda a Forma para a Forma Escudo, e sua Defesa e Def. Esp. aumentam. Além disso, mudar da Forma Escudo para Forma Lâmina aumenta ainda mais a velocidade de movimento e velocidade de ataque básico por um curto período.

Golpe Básico

Ataque básico

Ataque básico

Golpeia os Pokémon oponentes à frente, acusando dano a eles. Se o contador de potência estiver em um ou mais, o ataque básico torna-se um ataque potenciado, que muda na seguinte forma:
Na Forma Lâmina, perfura rapidamente Pokémon oponentes, causando dano.
Na Forma Escudo, ataca Pokémon oponentes, causando dano e deixando-os incapazes de agir por um curto período. Além disso, o ataque restaura PS de si mesmo e reduz a recarga da Espada Sagrada e da Garra Sombria quando acerta.
Cada ataque potenciado consome um contador de potência.

Primeiro Golpe

Furtividade nas Sombras

Furtividade nas Sombras

  • 5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Projeta uma sombra na direção designada, causando dano a qualquer Pokémon oponente que acertar. Depois que a sombra atinge sua distância máxima, teletransporta-se para o local da sombra e causa dano aos Pokémon oponentes próximos. Isso também faz com que o contador de potência aumente em um.

No Lv.5 escolha entre:
Espada Sagrada

Espada Sagrada

  • 7.5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Crava a lâmina no chão, criando uma área triangular. A área triangular explode com um poder oculto, causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito e lançando-os. Também aumenta o contador de potência e, quanto maior o número de Pokémon oponentes atingidos, mais o contador de potência aumenta. Quando o movimento causa dano a Pokémon da equipe oponente, o contador de potência aumenta sem limites. Simultaneamente à erupção, corta para frente, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos. Por um curto período após este golpe, o dano causado ignora parcialmente a Defesa de todos Pokémon oponentes.

Lv. 11: Aumenta o Ataque por um curto período se a área triangular causar dano aos Pokémon oponentes.

Garra Sombria

Garra Sombria

  • 5.5s
  • Arremetida
  • Ataque físico

Corta duas vezes na direção designada, causando dano a qualquer Pokémon oponente que acertar. O último corte ascendente causa dano aos Pokémon oponente atingidos e os lança. O contador de potência aumenta em um quando este movimento acerta pelo menos um dos três cortes.

Lv. 11: Aumenta a taxa crítica para ataques básicos, ataques potenciados e todos movimentos, exceto movimentos Unite, por um curto período quando o último ataque acerta.

Segundo Golpe

Defesa de Ferro

Defesa de Ferro

  • 6s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Envolve-se em uma poderosa aura protetora por um curto período. A proteção desaparece após bloquear um ataque, ao mesmo tempo, o contador de potência em um.

No Lv.5 escolha entre:
Vasta Proteção

Vasta Proteção

  • 9s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Foca em um lugar por um curto período para criar um grande escudo sobre si. Quando o grande escudo aparece, o contador de potência aumenta em um, e este Pokémon empurra Pokémon à sua frente e recebe o efeito de escudo. Enquanto o grande escudo estiver presente, se for atacado por um Pokémon oponente, o contador de potência aumenta em um. Se for atacado novamente por um oponente diferente, o contador de potência aumenta em mais um. O contador d potência pode aumentar até o máximo de dois devido a ataques de Pokémon oponentes.

Se todos os PS obtidos com o efeito de escudo se esgotarem antes que o grande escudo desapareça, executa um movimento de empurrar. Isso aumenta o contador de potência em mais um incondicionalmente.

Lv. 13: Reduz a recarga deste movimento.

Cabeça de Ferro

Cabeça de Ferro

  • 7s
  • Melhoria
  • Ataque físico

Rola na direção designada, causando dano a qualquer Pokémon oponente que atingir. Também aumenta o contador de potência em um, e fica protegido por um escudo especial por um curto período. Este escudo não protege contra interferências, mas pode anular dano. Quando o escudo bloqueia um ataque, ele desaparece e a contagem de potência aumenta em um.

Lv. 13: Também aumenta o Ataque por um curto período quando um ataque é bloqueado pelo escudo especial.

Movimento Unite

Golpe de Misericórdia

Golpe de Misericórdia

  • Liberado no Lv.9
  • Área

Desfere um corte que fende o chão na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos. Quanto menor a porcentagem de PS restante dos Pokémon oponentes, mais dano o movimento causa. Se este movimento Unite nocautear um Pokémon oponente, o contador de potência aumenta.

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