Itens para segurar

Defesa
Lv. 1 = +2
Lv. 30 = +30

Defesa Especial
Lv. 1
= +0
Lv. 30 = +30

Quando o HP estiver baixo, 1x por segundo durante 3 segundos, recupera % do HP perdido:

Lv.1 = +8%
Lv. 10 = +11%
Lv. 20 = +14%

Ataque
Lv. 1 = +1
Lv. 30 = +15

Velocidade do Ataque Básico
Lv. 1
= +0%
Lv. 30 = +7.5%

Quando os ataques básicos acertam, o dano é aumentado em 3% dos PS restante do Pokémon oponente.

Lv.1 = +1%
Lv. 10 = +2%
Lv. 20 = +3%

HP
Lv. 1 = +20
Lv. 30 = +600

Quando o Pokémon usa seu Movimento Unite, ele e o Pokémon aliado próximo com a menor quantidade de HP recebem um escudo equivalente a 20% de seu HP máximo.

Lv.1 = +20%
Lv. 10 = +30%
Lv. 20 = +40%

HP
Lv. 1 = +15
Lv. 30 = +450

Enquanto o Pokémon estiver tentando marcar um gol, ele recebe um escudo equivalente a 5% de seu HP máximo, e seus gols não podem ser interrompidos enquanto ele estiver protegido.

Lv.1 = +5%
Lv. 10 = +7.5%
Lv. 20 = +10%

Ataque
Lv. 1
= +1
Lv. 30 = +15

Taxa Crítica
Lv. 1 = 0.6%
Lv. 30 = +2.1%

Depois que o Pokémon usa um movimento, um mínimo de 20pontos de dano é adicionado ao seu próximo ataque básico. Quanto maior for o Ataque do Pokémon, maior será o dano adicional. Quando esse item é segurado por um Pokémon de corpo a corpo, esse dano adicional também diminui a velocidade de movimento do Pokémon oponente por um curto período.

Lv.1 = mínimo 10
Lv. 10 = mínimo 15
Lv. 20 = mínimo 20

Taxa Crítica
Lv. 1 = +0.4%
Lv. 30 = +6%

Dano Crítico
Lv. 1 = 0%
Lv. 30 = +12%

Aumenta o dano crítico de ataques básicos. Quanto maior o Ataque do Pokémon, mais o dano aumenta.

Lv.1 = 45% do Ataque
Lv. 10 = 60% do Ataque
Lv. 20 = 75% do Ataque

Ataque Especial
Lv. 1 = +1.6
Lv. 30 = +24

Recarga
Lv. 1 = 0%
Lv. 30 = -4.5%

Quando o Pokémon ataca com um movimento, ele recupera um mínimo de 45 HP. Quanto maior o Atq. Esp. do Pokémon, mais HP ele recupera.

Lv.1 = mínimo 45 HP
Lv. 10 = mínimo 60 HP
Lv. 20 = mínimo 75 HP

Ataque Especial
Lv. 1 = +10
Lv. 30 = +39

Aumenta Atq. Esp. em 3%.

Lv.1 = +3%
Lv. 10 = +5%
Lv. 20 = +7%

Ataque Especial
Lv. 1
= +10
Lv. 30 = +39

Adiciona um mínimo de 40 pontos de dano aos golpes quando acertam. Quanto maior o Atq. Esp. do Pokémon, maior o dano adicional.

Lv.1 = mínimo 40
Lv. 10 = mínimo 50
Lv. 20 = mínimo 60

HP
Lv. 1
= +16
Lv. 30 = +240

Recuperação de HP
Lv. 1
= +0%
Lv. 30 = +9%

Quando o Pokémon não está em combatem ele recupera 1% de seu HP máximo por segundo.

Lv.1 = +1%
Lv. 10 = +1.5%
Lv. 20 = +2%

Velocidade de carregamento do movimento Unite
Lv. 1 = +0.4%
Lv. 30 = +6%

Recarga
Lv. 1
= +0%
Lv. 30 = -4.5%

Após o Pokémon usar seu Movimento Unite, o dano que o Pokémon causa é aumentado em 7% por um curto período de tempo.

Lv.1 = +7%
Lv. 10 = +14%
Lv. 20 = +21%

Ataque
Lv. 1 = +10
Lv. 30 = +39

Velocidade de Movimento
Lv. 1 = +0
Lv. 30 = +120

Aumenta a velocidade de movimento em 10% quando o Pokémon não está em combata.

Lv.1 = +10%
Lv. 10 = +15%
Lv. 20 = +20%

Ataque Especial
Lv. 1 = +0.8
Lv. 30 = +24

Quando o Pokémon marca um gol, seu Atq. Esp. aumenta em 8.

Lv.1 = +8
Lv. 10 = +12
Lv. 20 = +16

HP
Lv. 1 = +1
Lv. 30 = +240

Quando o Pokémon marca um gol, seus PS máximos aumentam em 100.

Lv.1 = +100
Lv. 10 = +150
Lv. 20 = +200

Ataque
Lv. 1 = +0.6
Lv. 30 = +18

Quando o Pokémon marca um gol, seu Ataque aumenta em 6.

Lv.1 = +6
Lv. 10 = +9
Lv. 20 = +12

Ataque
Lv. 1 = +16
Lv. 30 = +240

Velocidade de movimento
Lv. 1 = +0
Lv. 30 = +150

Enquanto o Pokémon tiver menos Pontos de Experiência na equipe, ele ganha 2 Pontos de Experiência a mais por segundo. Além disso, quando um companheiro de equipe próximo derrota um Pokémon selvagem, esse companheiro ganha um pouco mais de PE.

Lv.1 = +2 XP
Lv. 10 = +3 XP
Lv. 20 = +4 XP

HP
Lv. 1 = +18
Lv. 30 = +270

Defesa Especial
Lv. 1 = +0
Lv. 30 = +42

Quando o Pokémon não está em combate, ele recebe um escudo que anula dano de Atq. Esp. equivalente a 9% de seus PS máximos.

Lv.1 = +9%
Lv. 10 = +12%
Lv. 20 = +15%

HP
Lv. 1 = +70
Lv. 30 = +270

Aumenta o Ataque do Pokémon por um curto período em, no mínimo, 2% quando o Pokémon recebe dano. Quanto mais dano ele recebe, maior o aumento.

Lv.1 = +2%
Lv. 10 = +2.5%
Lv. 20 = +3%

HP
Lv. 1 = +18
Lv. 30 = +270

Quando o Pokémon recebe certa quantidade de dano, os Pokémon oponentes próximos sofrem dano equivalente a 3% dos PS máximos deles.

Lv.1 = +3%
Lv. 10 = +4%
Lv. 20 = +5%