Próximo ao lançamento, novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet revela mais sobre o jogo

Próximo ao lançamento, novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet revela mais sobre o jogo

Mais detalhes foram revelados hoje sobre os tão aguardados jogos Pokémon Scarlet e Violet, incluindo mais informações sobre a região de Paldea e as Tera Raid Battles. Atualizações para o jogo online, compatibilidade com o aplicativo Pokémon HOME e eventos comemorativos no Pokémon UNITE também foram anunciados.

Scarlet Book e Violet Book

Scarlet Book, que aparecerá em Pokémon Scarlet, e o Violet Book, que aparecerá em Pokémon Violet, são registros de expedição que foram escritos há muito, muito tempo. Dizem que esta expedição percorreu uma área inexplorada da região de Paldea, mas ainda não se sabe se os relatos retratados nos livros são verdadeiros.
 
Fotografias e rascunhos de criaturas não-identificadas preenchem as páginas de ambos os livros. Embora  criaturas semelhantes tenham sido avistadas nos últimos anos, esses relatos são bastante raros, e detalhes específicos a respeito de suas biologias ainda são um mistério.

  • O monstro conhecido como Great Tusk

Scarlet Book conta como este monstro selvagem atacou a equipe de expedição com suas presas e corpo imenso, causando ferimentos fatais a um dos exploradores.

  • O monstro conhecido como Iron Treads

De acordo com o Violet Book, quando este monstro enrola seu corpo e rola para atacar, ele deixa um rastro no chão, como se tivesse queimado a terra por onde passa.

Participe de Black Crystal Tera Raid Battles

Durante suas aventuras, os jogadores podem encontrar cristais pretos que são diferentes daqueles que eles normalmente encontrariam para participarem de uma Tera Raid Battle. Os Pokémon que os jogadores enfrentarão nessas Black Crystal Tera Raid Batttles são muito mais fortes dos que aparecem em Tera Raid Battles comuns. Além disso, eles estarão disponíveis por tempo limitado. Os Treinadores que conseguirem derrotar esses Pokémon com sucesso poderão receber recompensas muito mais legais que o normal.

  • Charizard com Mightiest Mark aparecerá nas Black Crystal Tera Raid Battles!
Pokemon Scarlet and Pokemon Violet Screenshot 11

Este Charizard aparecerá em dois períodos distintos: primeiro, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2022, e, depois, entre os dias 15 e 22 de dezembro de 2022. Normalmente, Charizard não pode ser encontrado em Paldea, e o Charizard que aparece durante este evento tem Dragão como seu Tera Type.

  • Os jogadores poderão participar em Black Crystals Tera Raid Battles após completarem determinado evento pós-jogo. No entanto, os jogadores que não completaram o evento ainda poderão participar dessas Tera Raid Battles ao se juntarem com outros Treinadores no modo multijogador usando um Link Code.

Eventos Tera Raid Battle especiais aumentam a sua chance de encontrar certos Pokémon ou Tera Types

Após o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet, os eventos Tera Raid Battle permitirão que os jogadores enfrentem Pokémon específicos ou encontrem Pokémon com certos Tera Types com mais frequência. Os cristais Tera Raid relacionados a esses eventos podem parecer comuns à primeira vista, mas são envoltos em uma aura misteriosa.

O primeiro evento Tera Raid Battle será o Eevee Spotlight, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de novembro de 2022. Durante este evento, Eevee com vários Tera Types aparecerão com mais frequência em Tera Raid Battles!

Compatibilidade com Pokémon HOME & Pokémon GO

As estatísticas mais recentes do Battle Stadium de Pokémon Scarlet e Violet estarão disponíveis em breve na versão de Pokémon HOME para dispositivos móveis! Pelo aplicativo, os jogadores poderão ver informações como os rankings dos Treinadores, os Pokémon mais usados, competições online e muito mais. Os jogadores também poderão ver quais movimentos, Habilidades e itens de segurar estão sendo usados em batalhas. Esta atualização do recurso Battle Data do Pokémon HOME está programada para o começo de 2023.

A compatibilidade entre Pokémon Scarlet e Violet e Pokémon HOME está programada para acontecer no segundo trimestre de 2023. Depois que os jogadores vincularem os títulos ao Pokémon HOME, eles poderão transferir Pokémon de Pokémon Scarlet e Violet ao Pokémon HOME e trazer alguns Pokémon de jogos anteriores para a região de Paldea.

Também foi confirmado que, ao vincular Pokémon Scarlet e Violet ao Pokémon GO, os jogadores receberão Gimmighoul (Forma Roaming) no Pokémon GO!

Receba capas especiais de Rotom Phone no seu jogo

Os jogadores com dados salvos dos jogos Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s GoPikachu!, ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! podem receber uma capa de Rotom Phone correspondente ao seu jogo em Pokémon Scarlet Pokémon Violet.

Celebre o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet no Pokémon UNITE

De 18 de novembro de 2022 a 1º de fevereiro de 2023, o Pokémon UNITE contará com um evento de jogo especial para comemorar o lançamento dos jogos mais recentes da franquia Pokémon. Os jogadores poderão receber itens fashion temáticos de Treinador dos jogos Pokémon Scarlet e Violet, adesivos para seus retratos Unite e muito mais.
 
A partir do dia 1º de janeiro de 2023, aqueles que jogam a versão do Pokémon UNITE para Nintendo Switch e que tiverem dados salvos de Pokémon Scarlet ou Violet poderão receber um item fashion de Treinador que combina com o visual dos personagens principais dos novos jogos!

Evento especial Pokémon Scarlet e Violet em Pokémon Unite

Atualizações e jogo online

Após seus lançamentos, algumas atualizações estão planejadas para Pokémon Scarlet e Violet. A primeira dessas atualizações é a versão 1.0.1, a qual estará disponível no dia do lançamento. Baixar a atualização da versão 1.0.1 permitirá que os jogadores aproveitem melhor o jogo online, portanto, é recomendado que os jogadores baixem a atualização antes que comecem a jogar.

Confira mais: Todas informações reveladas até o momento sobre Pokémon Scarlet e Violet

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch em 18 de novembro de 2022.