Pokémon Scarlet e Violet: Evento Tera Raid Battles com Sylveon e Garchomp

Pokémon Scarlet e Violet: Evento Tera Raid Battles com Sylveon e Garchomp

O próximo evento de Tera Raid Battles em Pokémon Scarlet e Violet foi anunciado e contará com os Pokémon Sylveon e Garchomp. Você poderá enfrentar os dois Pokémon em Tera Raid Battles 4 e 5 estrelas, independente da sua versão do jogo, entre os dias 16 de fevereiro de 2023 às 21h e 19 de fevereiro de 2023 às 20h59, no horário de Brasília. Os Pokémon em destaque poderão ter vários Tipos Tera durante o evento.

O que são Tera Raid Batttles

As Tera Raid Battles ocorrem em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet quando três outros jogadores se juntam para enfrentar um Pokémon selvagem Terastal. Os Treinadores podem encontrar outros jogadores para participarem de uma Tera Raid Battle por meio do menu “Tera Raid Battle” e, em seguida, escolherem recrutar aliados ou se juntarem à Reide de outra pessoa.

Para batalhar ao lado de amigos que um jogador já conhece, é preciso definir um Link Code. Este sistema de batalha tem um limite de tempo e permite que jogadores continuem a atacar naturalmente sem terem que esperar para que outros Treinadores escolham suas ações.

Uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) é necessária para participar em Tera Raid Battles com outros Treinadores online.

Eventos Tera Raid Battle especiais aumentam a sua chance de encontrar certos Pokémon ou Tera Types

Após o lançamento de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os eventos Tera Raid Battle permitirão que os jogadores enfrentem Pokémon específicos ou encontrem Pokémon com certos Tera Types com mais frequência. Os cristais Tera Raid relacionados a esses eventos podem parecer comuns à primeira vista, mas são envoltos em uma aura misteriosa.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet já estão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira mais notícias sobre Pokémon Scarlet e Violet