The Teal Mask, a primeira parte da DLC de Pokémon Scarlet e Violet já está disponível

The Teal Mask, a primeira parte da DLC de Pokémon Scarlet e Violet já está disponível

A primeira parte do conteúdo adicional de Pokémon Scarlet e Violet, The Hidden Treasures of Area Zero: The Teal Mask, já está disponível. A DCL foi lançada em 12 de setembro exclusivamente para Nintendo Switch.

The Hidden Treasures of Area Zero: The Teal Mask 

Em The Teal Mask, os jogadores serão escolhidos para participar de uma excursão escolar que acontece todo ano em colaboração com outra escola. O destino é Kitakami, onde as pessoas vivem ao pé de uma grande montanha. Trata-se de um lugar agraciado por uma natureza tranquila, com campos de arroz e macieiras. A viagem parece coincidir com um festival que acontece regularmente no vilarejo de Kitakami, então, o local encontra-se cheio de vendedores de rua e tendas. Os jogadores conhecerão novos amigos e Pokémon enquanto desvendam os mistérios por trás das lendas locais que foram passadas de geração em geração.

Novos Pokémon Lendários em Pokémon Scarlet e Violet

Os jogadores também poderão encontrar dois novos Pokémon Lendários: Ogerpon na primeira parte, The Teal Mask, e Terapagos na segunda parte, The Indigo Disk. Na primeira parte, The Teal Mask, três Pokémon chamados Okidogi, Munkidori e Fezandipiti também aparecerão. Estes Pokémon são amados pelo vilarejo e conhecidos como heróis que protegeram Kitakami no passado. Estátuas de pedra baseadas em suas aparências foram feitas como forma de expressar a gratidão das pessoas.

The Hidden Treasure of Area Zero Main Artwork
Ogerpon e Terapagos
Novos Pokemon em Pokemon Scarlet e Violet The Teal Mask 1
Okidogi, Munkidori e Fezandipiti

Pokémon retornando em The Hidden Treasures of Area Zero

Na primeira parte, The Teal Mask, e na segunda parte, The Indigo Disk, os jogadores poderão encontrar mais de 230 Pokémon conhecidos que foram encontrados em outras regiões e que ainda não haviam aparecido em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, incluindo Pokémon que poderão ser transferidos de outros jogos através do Pokémon HOME ou recebidos em trocas.

Consiga Zoroark de Hisui em Pokémon Scarlet e Violet

Os jogadores que adquirirem The Hidden Treasure of Area Zero até terça, 31 de outubro de 2023, receberão um código especial para resgatar um presente especial: um Zoroark de Hisui com três características especiais. Este Zoroark de Hisui sabe o movimento Happy Hour, que não pode ser aprendido normalmente, além de Tera BlastBitter Malice e Nasty Plot. Possui um Charismatic Mark e seu Tera Type é Dark. Este código especial será válido até quinta, 29 de fevereiro de 2024.

The Hidden Treasure of Area Zero Game Screenshot 1

Para mais informações sobre The Hidden Treasure of Area Zero, visite https://scarletviolet.pokemon.com/en-us/dlc/.