Pokémon Home terá compatibilidade com mais jogos

Pokémon Home terá compatibilidade com mais jogos

Uma nova atualização para o Pokémon Home (versão 2.0.0) será lançada nas próximas semanas e terá compatibilidade com os jogos Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword e Pokémon Shield serão mutuamente compatíveis com o Pokémon HOME, e você poderá depositar e retirar ou enviar Pokémon para cada um desses jogos. Os Pokémon que podem ser transferidos de um jogo para outro são limitados aos Pokémon que aparecem no jogo em questão.

Fique atento ao fato de que a transferência de Pokémon para um jogo em que não foram pegos originalmente pode causar certas alterações em golpes, nível e em que tipo de Poké Bola eles foram pegos.

Pokémon Home Compatibilidade com outros jogos

National Dex e Pokédex de cada região

Até agora, a única Pokédex no Pokémon HOME era a National Pokédex. Mas a partir da versão 2.0.0, a Pokédex de cada jogo também estará disponível.​ Pokémon em suas caixas no Pokémon HOME serão registrados na Pokédex de seu respectivo jogo.

Pokémon Home Pokédex

Strange Balls

Pokémon Legends: Arceus é ambientado em um passado distante no mundo Pokémon, em que Poké Bolas de outros jogos ainda não existem. Portanto, quando Pokémon pegos em Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword ou Pokémon Shield são transferidos para Pokémon Legends: Arceus, eles aparecerão em Strange Balls.

Pokémon Home Strange Balls

Strange Balls só aparecerão em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Todos os Pokémon pegos em Pokémon Legends: Arceus que forem transferidos para Pokémon Sword ou Pokémon Shield aparecerão em Poké Bolas normais. No Pokémon HOME, os jogadores poderão ver as Poké Bolas em que os Pokémon foram originalmente pego.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Você poderá conferir as condições dos Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl colocados no Pokémon HOME, assim como outros detalhes.

Pokémon Legends: Arceus

Você poderá ver os níveis de effort de Pokémon depositados de Pokémon Legends: Arceus para Pokémon HOME, bem como seus outros detalhes.​

O objetivo de Pokémon Legends: Arceus é ajudar a compilar a primeira Pokédex da região Hisui. Dessa maneira, a Pokédex Nacional no Pokémon HOME atualizará suas entradas com base na conclusão da Pokédex em seus dados de salvamento de Pokémon Legends: Arceus.​ Se uma entrada da Pokédex em Pokémon Legends: Arceus estiver incompleta, você não poderá ver essa entrada da Pokédex no Pokémon HOME.

Recompensas com Pokémon Especiais

Para celebrar a compatibilidade de Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus com o Pokémon HOME, os jogadores receberão Pokémon especiais de presente ao vincular cada jogo ao Pokémon HOME.

Após colocar um Pokémon de Pokémon Legends: Arceus no Pokémon HOME, os jogadores receberão Rowlet, Cyndaquil e Oshawott com effort levels máximos através da funcionalidade Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Pokémon Home Pokémon Legends: Arceus Rowlet

Após colocar um Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl no Pokémon HOME, os jogadores receberão Turtwig, Chimchar e Piplup com Hidden Abilities através da funcionalidade Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Pokémon Home Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl Turtwig

Conquistas adicionais e adesivos

Você também poderá adquirir adesivos completando conquistas e ao cumprir certas condições na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis. Novas conquistas e adesivos temáticos de Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão adicionados a partir da versão 2.0.0.

Pokémon Home Adesivos

Fonte

Para mais informações sobre Pokémon Home, clique aqui.