Mega Rayquaza será lançado no Pokémon GO durante o GO Fest 2023

Mega Rayquaza será lançado no Pokémon GO durante o GO Fest 2023

O Pokémon GO e a Niantic divulgaram que Mega Rayquaza será lançado globalmente no Pokémon em 26 e 27 de agosto, durante o Pokémon GO Fest 2023 e será necessário cumprir um requisito especial para poder fazer a sua Megaevolução.

Mega Rayquaza chega ao Pokémon GO

Mega Rayquaza poderá ser encontrado primeiramente no Pokémon GO durante os eventos presenciais do Pokémon GO Fest 2023 em Osaka, Londres e Nova York e então, será liberado para todos jogadores durante o evento global em 26 e 27 de agosto.

Ao contrário de outras Megaevoluções, Rayquaza não consegue Megaevoluir apenas com Megaenergia. Os Treinadores que quiserem Megaevoluir seu Rayquaza precisarão primeiro ensinar o ataque carregado Ascenção do Dragão a esse Pokémon. Esse ataque carregado só poderá ser aprendido com um novo item chamado Meteorito.

Como encontrar Meteoritos no Pokémon GO

Todos Treinadores que participarem do Pokémon GO Fest 2023 Global poderão encontrar Meteoritos através da Pesquisa Especial gratuita do evento. Aqueles que possuírem ingressos receberão uma Pesquisa Especial extra que concede Meteoritos adicionais e outras recompensas.

Novos bônus para Mega Rayquaza no Pokémon GO

Ao usar Mega Rayquaza em uma Reide ou batalha de Ginásio, os ataques dos Pokémon de Treinadores aliados causarão mais dano. Esses ataques causarão ainda mais dano se forem do tipo Voador, Psíquico ou Dragão.

Quando Rayquaza é Megaevoluído, capturar Pokémon do tipo Voador, Psíquico ou Dragão concederá XP adicional, doce adicional e uma chance maior de ganhar doce GG. Como outros Pokémon Megaevoluídos, o Meganível de Rayquaza aumentará quanto mais esse Pokémon megaevoluir, melhorando esses bônus.

Fonte

https://pokemongolive.com/post/mega-rayquaza-arrives-go-fest-2023?hl=pt_BR