Pokémon: Horizontes é o nome da nova série animada de Pokémon

Pokémon: Horizontes é o nome da nova série animada de Pokémon

A The Pokémon Company International revelou hoje o nome oficial e o logo da próxima série de animação de Pokémon, Pokémon: Horizontes, que será lançada em todo o mundo a partir de 2023.

O grupo também divulgou um novo trailer completo com cenas inéditas de alguns episódios da série e que traz uma prévia da história de Pokémon: Horizontes, que foca em desvendar os mistérios do mundo dos Pokémon.

Mais detalhes da série Pokémon: Horizontes foram revelados

Na série Pokémon: Horizontes, os dois protagonistas, Liko, junto de seu parceiro Pokémon Sprigatito, e Rain encontrarão muitos personagens durante suas jornadas, incluindo um grupo liderado por Friede e Capitão Pikachu, chamado Trovonautas.

Viajando pelo mundo dos Pokémon em seu dirigível, os Trovonautas contam com Orla, que se interessa por trabalhos mecânicos e elétricos e tem Metagross como parceiro Pokémon; Murdock, que tem Rockruff como parceiro Pokémon e é um cozinheiro de mão cheia; Hollie, especialista em tratamentos de cura e que traz consigo Chansey como parceira Pokémon; além de Landau.

Liko e Rain ainda se depararão com Amethio, acompanhado de Ceruledge, seu parceiro Pokémon, e que faz parte de uma organização chamada Desbravadores, assim como a popular streamer Nidotina.

Segundo Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International “A série Pokémon: Horizontes tem tudo para ser uma jornada emocionante que explora novas maravilhas e faz descobertas fascinantes sobre o mundo dos Pokémon. O novo trailer da série ajuda a explicar as aventuras misteriosas que aguardam Liko e Rain, e queremos que todos os Treinadores se juntem a nós para desvendarmos esses segredos quando a série começar a estrear fora do Japão ainda este ano.”

Quando a série Pokémon: Horizontes será lançada?

A nova série Pokémon estará disponível em todo mundo a partir de 2023. Mais detalhes sobre Pokémon: Horizontes serão anunciados em breve, incluindo a disponibilidade e o horário de estreia fora do Japão.