O fim de uma era: Despedida de Ash e nova série de animação Pokémon

O fim de uma era: Despedida de Ash e nova série de animação Pokémon

A The Pokémon Company anunciou uma nova série de animação da franquia Pokémon com um enredo e personagens inéditos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy na versão japonesa, que seguem em uma jornada cheia de aventuras pelo mundo dos Pokémon.

A nova série terá sua estreia em todo mundo a partir de 2023, e contará com os parceiros iniciais de Paldea, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, além do Pokémon Lendário Rayquaza em sua forma Brilhante. Os fãs poderão desvendar os mistérios do mundo dos Pokémon, desde batalhas emocionantes entre Treinadores até encontros divertidos com Pokémon.

Nova série de animação Pokémon

A nova história terá início após o fim da temporada atual da série Jornadas Supremas Pokémon, que conta com Ash Ketchum e seu Pikachu vencendo o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial Pokémon.

Especial de despedida de Ash e Pikachu

Após a vitória histórica de Ash como Campeão Mundial Pokémon, o ponto culminante de todas as suas aventuras pelas últimas 25 temporadas, os fãs poderão comemorar a jornada do personagem com uma coleção de episódios especiais para concluir a série Jornadas Supremas Pokémon. Esses episódios contarão com Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e fornecerão uma prévia do que o futuro aguarda para o Treinador mais poderoso do mundo neste último capítulo na jornada de Ash e Pikachu.
 
Os próximos episódios especiais não apenas celebram a incrível conquista de Ash, mas também servem como uma demonstração de gratidão da Pokémon para todos aqueles que se juntaram a Ash e seu parceiro Pikachu nessa jornada. Os fãs mal podem esperar pelo que virá na nova série de animação, que trará tudo o que eles mais amam nas animações da franquia: ação, aventura, amizades e, claro, muitos Pokémon.
 
Mais detalhes sobre a futura série de animação da Pokémon serão revelados no futuro. Para ficar atualizado sobre as últimas novidades, siga @Pokemon nas redes sociais e se inscreva no canal oficial da Pokémon no YouTube.

Confira mais: Novidades sobre os jogos Pokémon Scarlet e Violet