Novas animações: Pokémon Jornadas Supremas e As neves de Hisui

Novas animações: Pokémon Jornadas Supremas e As neves de Hisui

Na última semana, a The Pokémon Company International divulgou informações sobre duas animações: a nova temporada da série de animação de Pokémon, com Jornadas Supremas Pokémon, e As neves de Hisui, uma websérie focada na Região de Hisui. Confira mais detalhes sobre cada animação abaixo.

Jornadas Supremas Pokémon

Jornadas Supremas Pokémon será a 25ª temporada da série animação de Pokémon e continuará contando as histórias de Ash Ketchum e seu companheiro Pikachu, assim como de seus amigos Goh e Cloe, em suas mais novas aventuras pelo mundo dos Pokémon.

Jornadas Supremas Pokémon estreará em certas regiões do mundo na primeira metade de 2022, e futuramente em outras localidades. No Brasil, a série estreará na Netflix ainda este ano. Os fãs podem ficar de olho na Netflix para obter mais informações sobre a disponibilidade da série nas próximas semanas e meses.

Sinopse da série Jornadas Supremas Pokémon

Os desafios estão maiores do que nunca para Ash, Goh e Cloe conforme eles avançam em direção a seus objetivos! À medida que o Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon esquenta, um treinamento intensivo está reservado para Ash, Pikachu e seus amigos Pokémon. Enquanto isso, Goh embarca em uma série de missões de admissão desafiadoras para se tornar membro do Projeto Mew. E enquanto Cloe e Eevee aprendem sobre as diferentes Evoluções que Eevee pode escolher, será que elas serão capazes de tomar uma decisão sobre seu futuro? Prepare-se para ação ininterrupta, carinhas bastante familiares de jornadas passadas e ainda mais Pokémon para serem descobertos!

Pokémon: as neves de Hisui

Key Visual As neves de Hisui

Pokémon: as neves de Hisui levará os fãs a uma nova aventura na antiga região de Hisui do mundo de Pokémon. A websérie, originalmente apresentada de forma breve durante um Pokémon Presents no Dia de Pokémon 2022, está programada para estrear no dia 18 de maio de 2022, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon. A animação está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com WIT STUDIO.

Sinopse da websérie Pokémon: As neves de Hisui

A região de Hisui foi explorada originalmente no jogo Pokémon Legends: Arceus e representa a antiga região de Sinnoh, antes de existirem Treinadores e Ligas Pokémon. “Pokémon: as neves de Hisui” se passa durante essa era antiga, quando a relação entre as pessoas e Pokémon era muito diferente. A bordo de um barco com destino à região de Hisui, o protagonista Alec relembra a primeira vez que seu pai o levou para lá. Ao longo de três episódios, “Pokémon: as neves de Hisui” detalhará as histórias de Alec do passado.

Primeiro episódio disponível: Rumo ao azul gélido

Segundo episódio disponível: Reflexos ardentes na neve

Detalhes dos personagens

Alec adulto em Pokémon: As neves de Hisui

Alec

Alec está indo para a região de Hisui em busca de ervas medicinais. Ele é um jovem educado que está estudando para se tornar médico. Certa vez, quando criança, acompanhou seu pai em uma visita à região de Hisui, época em que era aventureiro e travesso.

Pai de Alec em Pokémon: As neves de Hisui

Pai de Alec

O pai de Alec é carpinteiro e morava em uma região diferente, mas mudou-se recentemente para a região de Hisui para adquirir materiais. Ele passou a ter medo de Pokémon depois de um certo incidente.

Zorua de Hisui em Pokémon: As neves de Hisui

Hisuian Zorua

O Pokémon Raposa Vingativa que vive na região de Hisui. Diz-se que os espíritos persistentes de Zorua que foram expulsos de sua terra natal e extintos voltaram à vida nesta forma, alimentados pelo poder de sua malícia para com os humanos e Pokémon.

Créditos de Pokémon: as neves de Hisui

Direção: Ken Yamamoto
Roteiro: Taku Kishimoto
Design de personagens: KURO
Design de cores: Ayaka Nakamura (WIT STUDIO)
Direção de arte: Yuuji Kaneko (AOSYASIN)
Direção de fotografia: Takeru Yokoi (WIT STUDIO)
Direção off-line: Akari Saito (Mishima Editing Room)
Direção de som: Masafumi Mima
Música: Conisch
Animação: WIT STUDIO