Pokémon Stadium estará disponível no Pacote Adicional do Nintendo Switch Online em abril de 2023

Pokémon Stadium estará disponível no Pacote Adicional do Nintendo Switch Online em abril de 2023

Durante a apresentação Direct que aconteceu em setembro do ano passado, a Nintendo anunciou que ao longo de 2023 uma série de jogos seriam adicionados ao Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, incluindo Pokémon Stadium. Após alguns meses de espera a data oficial de integração foi finalmente revelada: Pokémon Stadium chega ao serviço em 12 de abril de 2023.

Pokémon Stadium foi lançado originalmente no Japão em 30 de abril de 1999, e posteriormente nos Estados Unidos, em 29 de fevereiro de 2000 para Nintendo 64. Os jogadores podiam usar os 151 Pokémon de Kanto para batalhar contra a CPU ou outros jogadores, participar do modo de Ginásios, onde enfrentavam os Líderes de Ginásio de Kanto ou do modo minigame, controlando diferentes Pokémon em situações divertidas.

Como jogar Pokémon Stadium no Nintendo Switch

Para jogar Pokémon Stadium no Nintendo Switch, você precisa de uma assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. O Nintendo Switch Online oferece vários benefícios, incluindo acesso ao multiplayer online, backup em nuvem para seus dados salvos e uma seleção de títulos clássicos de Super Nintendo e Game Boy.

Já o serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui tudo do plano básico, além de vantagens adicionais, como acesso ao Nintendo 64 Online, Game Boy Advance Online e SEGA Mega Drive Online.

Confira mais informações sobre o Nintendo Switch Onlie + Pacote Adicional no site oficial:

https://www.nintendo.com/pt-br/switch/online/nintendo-switch-online/expansion-pack/

Será possível transferir Pokémon para Pokémon Stadium?

O jogo não terá conexão com o Pokémon HOME, portanto, não será possível transferir outros Pokémon para ele.